Esse Stat Block e muitos outros que virão são inspirações para o seu jogo, ainda que possam ser usadas da forma vista no post, essa é a minha interpretação da personagem dentro do Sistema de D&D.
Antes de começar quero dizer a maioria das magias do Drácula são adaptações mais poderosas de outras magias e outras são coisas que coloquei para ficar em caráter com ele.
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Táticas: Drácula é um controlador e atacante, use as invocações que o Castelo dá como escudo o deixando mais atrás do campo de batalha, usando algumas das magias a distancia ou com o seu poder de hipnotizar os alvos.
Caso acertado por magias pode contra atacar com o seu Raio do Caos e em corpo a corpo com sua mordida.
Quando cuidarem dos servos e o Castelo ficar sem as cargas é uma boa hora para começar a usar o Domo do Caos.
Os Tentáculos do Caos ajudam muito faz com que todos fiquem presos e mais fáceis de serem cercados.
A forma de morcegos é ótima para fugir ou se locomover com facilidade pelo campo de batalha
Aqui estão as magias, primeiro o nome original e depois o nome feito para ele e seus efeitos, depois também tem os cartões que fiz para todas as magias
Eldritch Blast At Will / Raio do Caos at Will - Ação Bônus / Ação Lendária
Invocando as forças do Caos Drácula invoca de suas mãos um raio negro podendo acertar qualquer criatura em até 60ft
Armor of Agathys / Armadura de Sangue - Magia
Projetando o seu sangue como uma armadura essa afeta qualquer criatura que tenta atacar Drácula que recebe 5 de dano necrótico, dura até os 35 de Hp acabarem.
Arms of Hadar / Tentáculos do Caos - Magia
Tentáculos sombrios nascem do chão e tentam agarrar qualquer um na área de efeito.
Criaturas em 20ft cúbicos fazem um teste de Força contra magia, caso percam tomam 4D6 + Charisma e ficam restringidas, em caso de ganho apenas metade e não tem o efeito de restringir.
Caso restritos podem fazer o teste em seu turno e tomam novamente o Dano
A magia continua por 1D6 turnos mais charisma.
Crown of Madness / Confundir - Magia
Focando seu olhar em uma criatura em até 120ft Drácula confunde a mente do alvo que faz um ataque físico contra uma criatura a escolha dele.
Darkness / Escuridão- Magia
Criando um Dono de Trevas não natural qualquer criatura menos Drácula fica totalmente cego, tendo desvantagem para ataques. Visão no escuro de fontes naturais não funcionam assim como qualquer fonte de luz que não feita com feitiço de nível 4.
Misty Step / Forma de Morcegos - Ação Bônus
Como uma Ação Bônus Drácula pode se transformar em uma colônia de morcegos que o permite passar por inimigos, janelas e outras aberturas menores.
Os inimigos podem fazer ataques de oportunidade contra ele, mas a habilidade Sentinela é negada por causa da quantidade de morcegos.
Nessa forma ele triplica a sua velocidade e não é afetado por terreno difícil.
Fear / Olhar Aterrorizante - Passiva
O Olhar de Drácula é aterrorizante para qualquer um, qualquer criatura em um cone de 30ft tem que fazer um teste de Sabedoria contra o nível de mago de Drácula, em caso de falha correm na direção oposta.
Podem escolher não olhar para ele para lutar, nesse caso tem que jogar ataques contra ele em desvantagem.
Hypnotic Pattern / Hipnose - Magia
Caso forem afetados pelo Olhar Aterrorizante precisam fazer outro teste de Sabedoria, contra o Nível de Warlock de Drácula, em caso de falha se tornam aliados dele.
O jogador pode resistir no início de seu turno.
Vampiric Touch / Drenar Vida - Magia
Estendendo a sua mão na direção de um alvo até 60 ft Drácula rouba a energia vital do alvo, causa 5D6 Dano Necrótico, caso ganhe em um teste de Vigor apenas a metade.
Todo o dano é convertido para o HP de Drácula.
Hunger of Hadar+ Fireball - - Magia
O ataque mais poderoso de Drácula é quando ele abre as fronteiras entre o mundo material e o plano do Caos, que causa um domo de 25 ft de raio abrir-se em qualquer lugar que ele tenha visão.
Causa 9D6 de Força no primeiro turno, podendo fazer um teste de Sabedoria para metade, todo o terreno se torna difícil fazendo com que toda velocidade seja diminuída pela metade e todos fiquem em escuridão mágica.
Cada turno no Domo causa 2D10 de dano Necrótico.
Mass Suggestion - Voz Sedutora - Magia
Ao Falar na mente dos alvos Drácula seduz a vítima que tem fazer um teste de Sabedoria contra o Nível de Warlock de Drácula caso contrário fica sobre o seu controle o alvo pode refazer o teste novamente no início do seu turno.
Finger of Death - Toque da Ressurreição - Magia de Reação
Esse é o último recurso de Drácula quando receber o dano final, aquele que o faça chegar a 0 de HP pode usar sua forma de Morcegos se necessário para tocar um inimigo e usar essa magia.
Ela causa 7D6+30 de Dano, caso o inimigo chegue a cair inconsciente marca a alma do inimigo e inicia o ritual para seu renascimento e Drácula renasce no corpo do alvo em 6D6+6 meses matando o alvo.
Gaseous Form / Forma de Névoa - Resistência Lendária
Se um inimigo o atacar diretamente, não sendo pelas costas, Drácula pode transformar em Névoa e negar todo o dano recebido.
Pesadelos ( Castelo ) - Efeito do Castelo
Se qualquer Criatura Dormir no Castelo ou dentro de área de 5KM em volta do castelo recebe 2D6 de dano psíquico tem que fazer um teste de Inteligência contra o Nível de Warlock de Drácula para não receber dano, esse dano não pode ser recuperado por magias.
Scrying - Vidência (Castelo)
Usando a energia do Castelo Drácula pode ver o que quiser dentro de seu Castelo e em uma área de 5km em volta dele.
Contaminação da Terra ( Castelo )
Quando um inimigo de Drácula está na área de seu Castelo perdem UM em todos os Testes de Resistências, devido a magia do Caos que ele cria.
Servos Levantem-se! ( Castelo )
No início da luta e toda vez que todos os seus servos forem destruídos o Castelo de Dracula invoca 1D6+1 de Gnoll Witherling. Quando for o seu turno. 2X Dia.
Escalada da Aranha
Drácula pode se mover pelas paredes e teto sem problemas usando sua velocidade comum
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