sexta-feira, 19 de julho de 2019

5 Lições que Aprendemos Com o Coringa


Coringa é um dos maiores vilões de todos os tempo e apesar de não ter nenhum super poder pode combater os maiores herois de seu Universo.




1. Caos 

Uma das maiores vantagens que o Coringa tem sobre qualquer um de seus inimigos é que a sua mente é totalmente imprevisível e por isso quando entra em ação tudo o que faz é um verdadeiro Caos, isso além de confundir a todos consegue de algum modo sempre cumprir com seus objetivos.

Nunca subestime o poder que este tipo de pensamento ilógico muitas das pessoas contam com ideias concretas para a maioria das coisas e ele é um grande exemplo de pensar fora da caixa.



2. Bom Humor

Ainda que o humor do coringa é dos mais aterrorizante que já foram criados, ele sempre tem um sorriso no rosto enquanto faz tudo, este senso de bom humor é usado tanto quanto arma e para disfarçar as emoções dos outros, ele quase que literalmente usa uma mascara que esconde a sua verdadeira intenção de qualquer um.



3. Uma Arma Mortal

O gás do coringa é um dos venenos mais aterrorizantes já criado, pode matar qualquer ser humano comum em pouco tempo consegue afetar levemente alguns seres mais poderosos ( Já misturou com Kriptonita para afetar o Super Man).

O grande fator é que ele totalmente imune a sua própria arma, isso faz com que em combate a média distancia ele é extremamente mortal se não estiver preparado.



4. A Verdade é Relativa

Uma das vantagens de ter uma mente totalmente insana é que qualquer coisa que lembrar ou acreditar é a verdade total, e isso pode ser passado para outros momentos. Pois a verdade pessoal não necessariamente precisa ser os fatos e sim como lembra das coisas, como a sua perspectiva é fundamental para uma boa mentira ou verdade.



5.Aparência

O Coringa é um com a sua aparência, diferente de muitos ele abraça totalmente o modo de ser, e a imagem do palhaço traz para ele muitas vantagens, em primeira olhada é um tanto comico e causa confusão, mas com o tempo respeita as suas vestes e entende ele como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário