quarta-feira, 17 de julho de 2019

5 Criaturas de Fallout para Serem Usadas em seu RPG



Fallout é um grande jogo que atravessou gerações, mesmo que neste ano ( 2019 ) teve uma grande queda devido a Fallout 76, a maioria dos jogos da franquia são ótimos, por isso podemos ter inspiração para nossos RPGs em suas criaturas.





1. Deathclaw

Vamos começar com uma das criaturas mais icônicas da franquia o Deathclaw, estes seres são um grande pesadelo para muitos dos jogadores não é por acaso, tem uma grande quantidade de pontos de vida, mobilidade, ataques que tem um bom alcance, resistência contra dano comum e de energia ( que pode ser interpretado como magia ) e para finalizar grande percepção. Com tantas coisas ao seu favor uma luta contra um já pode ser um desafio, mas geralmente andam em grupos e famílias inteiras destas criaturas podem ser encontradas em seus lares, que geralmente são em lugares rochosos como pés de montanhas.



2. Mirelurk

Estas criaturas "evoluíram" via radiação de caranguejos comuns, por isso são muito comuns em praias e qualquer outras áreas com água. Eles tem grande resistência a dano em quase todo o corpo menos no rosto que é apenas uma pequena areá.

Os Mirelurk básicos não são grande desafios para um combate, mas quando em grupos ou até mesmo com as variares de especie são grande problema.

Além dos comuns, temos o caçador que apenas maior e mais poderoso, os reis que são rápidos e sem carapaça e as rainhas que são seres gigantes capazes de expelir ácido, uma carapaça ainda mais dura do que os comuns. Usando todos em um único combate faz grande variedade e tem uma boa lore a ser explorada. Isso sem contar que eles podem nadar e ficar no mar por tem indeterminado.



3. Wanamingo

Para os fãs mais novos da franquia este ser entra como uma grande surpresa, presente em Fallout 2 em grandes quantidades em uma das cidades e as vezes em outros lugares. Eles não são grandes quanto algumas outras aberrações atômicas que podemos encontrar no resto do jogo, mas eles valem em velocidade, poder e resistência.

Assim como a maioria das criaturas andam em bandos, neste caso muito maiores do que a maioria dos outros.


4. Super Mutant

Desta lista uma das criaturas mais inteligentes ( mesmo sendo bem burros ), mas com um intelecto bom o suficiente para usar qualquer tipo de arma e ter alguma tática de batalha.

Podem ser comparados com Orcs, por causa de sua coloração, e de serem mais fortes do que os humanos comuns, mas além disso a sua pele também é mais forte do que o comum. Se estiver variedades eles também tem uma hierarquia pode ser usadas até mesmo da categoria gigante para melhores combates.


5. Centaur

Uma das criaturas mais bizarras que vieram da mistura de humanos e a radiação em Fallout, sendo praticamente uma falha ou um tipo de soldado de segunda categoria nas primeiras versões, por algum motivo evoluíram para uma forma mais rápida e capaz de projetar uma bola de massa radioativa, quando próximos atacam com seus tentáculos e algumas das patas.

Geralmente encontrados em lugares com alto índice de radiação quando se enfrenta tais criaturas o ambiente já é algo perigoso e com alguns destes cuspindo radiação é uma morte lenta para qualquer um que entre em seu território.





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