quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Capítulo 008 da Campanha -Capturados Por Aliados


Este é um Diário de Campanha no estilo Narrativo ( Como se fosse um livro)
Todas as ações dos personagens foram mantidas sem nenhuma alteração.



Antony e Edward ficaram de guarda na porta enquanto Trevelyan investigava o grande painel ao fundo do quarto, todo o painel estava em uma língua antiga que ele conhecia muito bem, o Ancient, analisou o equipamento por algum tempo para entender o seu funcionamento, descobriu o comando para abrir um dos ovos, e logo atrás dele ouviu o clique metálico atrás dele ao olhar para trás viu que o primeiro ovo a sua esquerda agora era do mesmo formato só que transparente e dentro flutuando uma criatura muito similar que os tinha atacado no cemitério. Com medo de que tais criaturas acordassem Antony atravessou a matéria gelatinosa com a mão e agarrou a criatura ainda em crecimento e a estrangulou a criatura, Trevelyan então fechou o compartimento e abriu outro do lado oposto, Antony repetiu o procedimento, enquanto o segundo ovo fechava-se escutaram das do corredor passos pesados de uma armadura militar.

O barulho vinha diretamente do corredor que acabaram de sair, olhavam para os lados em procura de alguma outra saída, Antony empunhou a sua arma em um impulso, Edward por outro lado procurava por uma saída enquanto tinha um ataque de panico e suava como nunca antes em sua vida, Trevelyan chamou todos para perto de si com gestos. Os passos ficavam cada vez mais próximos, o mago concentrou-se e puderam sentir que a frente deles criava-se um espelho fino que projetava a imagem deles. Edward ainda muito nervosa respirava profundamente, estava prestes a entrar em um colapso mental quando Trevelyan colocou a mão no ombro dele e sussurrou por Nordon, e em uma respirada profunda ele repetiu as palavras e acalmou-se. Em poucos instantes uma grande figura de armadura entrava o recinto,  o corpo todo coberto por metal era mais alto do que Anotny chegando a quase três metros de altura, uma maravilha da TecnoMagica moderno algo que foi primordial na luta contra os vampiros e outras criaturas que ameaçavam todos os humanos, uma maquina de matar agora a frente deles.

Para sorte de todos a magia de Trevelyan cobria a o espaço que estavam com um efeito de camuflagem que cobria a todos, parado na porta o titã de metal olhava em volta, o visor único piscava em cores diferentes, Antony sabia que estava trocando os tipos de visão para escanear o quarto, quase um minuto depois saiu indo para o corredor que tinham vindo. Com o perigo maior passado a magia acabou e Antony disse " Precisamos chegar ao final disto, esta é a consequência, temos que ir para a fonte". Trevelyan concordou com a ideia e Edward mesmo que mais calmo ainda estava bem abalado. 

Esperaram alguns minutos enquanto ouviam os passos se distanciando corredor a fora na direção que tinham vindo originalmente, saíram e caminharam silenciosamente para frente, subiram outro lance de escadas e encontraram outra porta de metal reforçado, mas desta vez sem um leitor de OnCart. Abriram a porta lentamente e para a surpresa deles estavam em um grande salão de entrada como de uma mansão antiga, as paredes e chão feitos de madeira, longas tiras de madeira laminadas, uma mesa central com vários assentos, a maioria das luzes estavam apagadas e as que estavam acesas estavam no modo noturno emitindo apenas um pouco de luminosidade. A direita deles duas escadas coladas nas paredes que paravam no mesmo corredor para a parte de cima.

Subiram as escadas para a direita, ainda silenciosamente, no final das escadas várias portas pequenas e uma porta dupla ao final do corredor e a mesma coisa ao final do corredor, Trevelyan abriu a porta enquanto os dois ficavam de guarda. O quarto estava todo mobilhado no mesmo estilo do salão que tinham entrado, no centro uma grande cama com uma figura deitada. Antony entrou no quarto e agarrou a figura pela cabeça ao mesmo tempo que tampava a boca, era um homem de estatura baixa e fisico bem franzino que ao perceber a situação ficou totalmente parado, Antony podia ver o medo nos olhos do pequeno homem, ele fez o sinal para que ele ficasse quieto, Edward continuou de guarda enquanto Trevelyan se aproximava ao colocar os olhos no homem ele o reconheceu, era Sotha Victum, um Mago e cientista extremamente importantes na capital, além de ser um nobre. 

Enquanto Trevelyan olhava para o nobre o seu corpo todo tremeu em dor pois uma adaga tinha sido encravada contra as suas costas em um movimento de puro instinto desembainhou a sua espada e virou com um golpe aberto de cima para baixo, ainda que um golpe de reação foi certeiro arrancou a mão esquerda do seu atacante, era uma mulher quase do mesmo tamanho dele de cabelos negros e um corpo esguio, logo em seguida de ouvir o barulho e o barulho da espada cortando a carne Antony virou-se ainda segurando o homem na mão esquerda puxou a sua arma e atirou em direção do alvo, mas errou devido a luz e Trevelyan estar quase diretamente na frente dele, Edward ainda olhando para porta apontou a sua arma, mas por estar muito preocupado não conseguiu reagir a tempo.

Mesmo sem o braço e sangrando muito a figura segurou a faca em uma posição defensiva e moveu-se para um corte na garganta de Trevelyan o mago girou a sua espada rapidamente e refletiu o golpe dela e girando novamente sua espada tirou a adaga dela do caminho e foi para um corte direto no torso só que em um pulo para trás ela desviou do golpe, ainda sem uma linha direta de tiro Antony foi para a esquerda procurando uma linha melhor de tiro, Edward finalmente atento a situação atirou na parte inferior da perna e seu tiro atravessou a carne e ossos a deixando manca. A figura com o desvio e com a perna danificada foi para trás de Edward e agarrou o seu casaco, Trevelyan tentou achar um espaço para atacar só que o espaço era muito pequeno para tal, cansado de não ter uma linha direta de tiro Antony largou Sotha no chão e correndo passou por Trevelyan e empurrou Edward fora de seu caminho acertando uma joelhada na cabeça da mulher enquanto pulava, aproveitando que ela estava no chão Trevelyan com sua espada atravessou o peito dela bem no coração o golpe fora tão forte que sentiu sua espada entrando no chão de madeira.

Antony voltou alguns passos e agarrou novamente o cientista que tentava entrar de baixo da cama para se esconder enquanto saiam do quarto todas as outras portas se abriram e delas homens saíram entre eles um homem de estatura média totalmente calvo que exclamou " Parados ", Antony em resposta disse " Estamos em serviço de Nordon, pedimos que todos fiquem calmos e se ajoelhem", então o homem disse " Nordon? Estamos a serviço de Victum, vocês estão presos".




Gostaria de ajudar o Blogg e seu criador?

Olá a todos, Assim como escrevo para o Blogg também sou escritor de obrar originais, e este é o meu primeiro livro. Por enquanto está disponível apenas em PDF por apenas 7,50 ao fazer a compra eu te envio o livro pelo Email de Cadastro por isso é importante fazer o Cadastro. 
https://legacystore.minestore.com.br/produtos


Obrigado e boa leitura






Gostaria de Criar seu Mundo? Veja meus vídeos sobre Criação de Mundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário