Quando Mercer e Brynjolf terminarem de falar com você, tem algumas coisas importantes antes de sair para sua missão a primeira é conversar com Vex para conseguir mais informações sobre o serviço, uma entrada secreta para o seu alvo. E pegar sua armadura com Tonilia ( Veja Aqui a Armadura e Encantamentos)
A sua missão é de queimar três das seis casas de abelhas, pode usar magias de fogo, uma tocha ou uma tocha. E também roubar os cofres, algo importante sobre a Thieves Guild é que eles não são assassinos então não mate ninguém durante suas missões para as melhores recompensas.
O lugar fica em uma pequena ilha isolada, entrar na ilha não é um problema, entrar escondido pode ser, equipado com a armadura da guilda é um pouco mais fácil.
Se for muito ruim, o que pode fazer é correr na ilha queimar as casas de abelha cair na agua e esperar.
A segunda parte é entrar na casa e roubar os cofres. Aqui precisa ser muito mais cuidadoso, sair correndo igual um maluco não funciona o lugar tem corredores apertados que logo será pego. Salve sempre que puder.
A Casa tem três andares, a base o andar de cima e a parte de baixo, a parte de cima não é obrigatória, mas este é o primeiro extra da Guilda, uma estátua de ouro de uma abelha, que pode ser vendida e fazer 100% da guilda.
No andar subterrâneo basta roubar tudo o quiser e mais importante o cofre, não precisa voltar tudo saia pelo esgoto.
Volte para a Guilda e Brynjolf para sua recompensa
Próxima Quest Dampened Spirits ( Espíritos Adormecidos)
Quest Anterior Taking care of business ( Cuidando de Negócios)
Nenhum comentário:
Postar um comentário