terça-feira, 25 de junho de 2019

VtMB -Conflito entre Irmãs - Guia Para 100% Parte 010




Uma vez dentro do museu use a faca para acertar as pinturas na ordem das figuras e se prepare para o combate. Na caixa em cima da mesa pode pegar 250 dollars que causa perda de humanidade ( era para caridade )




Ao estragar as pinturas na ordem certa sangue sai das obras e se solidificam em uma criatura de sangue.

Ela tem apenas ataques de perto mais todos os danos são agravados.

Pode tentar algumas vezes para iniciantes pode ser um desafio. 

 Uma volta rápida para o Asylum e fale com Therese e tente se explicar sobre os quadros, se não tiver dado as chaves para a outra entregue para ela e use suas habilidades de persuasão, ele te pede para ir para o Dinner que fica logo em frente.

Dentro do Dinner encontra estes quatro indivíduos que não parecem capangas. Se quiser pode apenas falar com eles para que eles debandem com habilidades sociais ou disciplinas mentais.



De Volta para o Asylum e elevador acima encontra a therese com duas caras, ( ela é uma Malk com dupla personalidades), se tiver feito todas as conversas certas com as habilidades certas ( persuasão e e sedução em 3) consegue salvas as duas, caso contrario deixa de ganhar 2XP.



Com está parte resolvida na segunda rua entre nesta parte ( perto do Bail Bonds) e entre na abertura no tanque para encontrar o Nosferatu.





Converse com o Nosferato e peça para entrar no armazen do Saba. 

A primeira área é livre e tem apenas um caminho, para passar pela parte baixa tem que abaixar.




Está "Dungeon" pode ser feita de dois modos, matando tudo e todos e chamando a atenção ou de modo furtivo.

De qualquer forma este primeiro cara tem percepção bem baixa então o mate do melhor modo.



Seguindo para frente encontra este quarto que tem este tapume que pode ser aberto para a próxima parte e para a esquerda munição para revolver.






Seguindo pelo outro lado tem que passar por outro guarda, e no final do "estacionamento" tem munição de Shotugun. Os dois caminhos tem um morador de rua que pode matar ( causa perda de humanidade) e mais dois guardas a frente.

Este é momento que precisa escolher se vai fazer furitividade ou matando a tudo e todos.



De qualquer forma precisa passar por estes dois primeiro. Se for pela esquerda deles pode passar por um caminho estreito.

Ou passar por cima deles.





Seguindo Furtivamete passar por este grupo jogando, passe por eles e continue em frente .









No caminho não furtivo pode passar por este trem e dentro do armazen que está cheio de capangas, um deles com uma Shotgun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário