Agora precisamos entregar algumas Quests, é uma das partes que fica fora do espírito de economizar tempo.
Entre na casa do Mercurio e entregue para ele a morfina para ele.
Entregue as drogas para Trip.
Ele também te dá um ponto de venda que pode chegar até o quarto nível ( bolinha ), na segunda cidade também tem um outro bônus.
Se ainda tiver algo venda para ele.
Em seu apartamento logo na entrada coloque o sangue de lobisomem na caixa postal que fica logo a esquerda da entrada.
( Cuidado para não colocar sangue comum, o sangue de lobisomem está na parte de itens principais)
Agora com a chave que pegou do necrotério entre na Foxy Boxes, na segunda rua.
Abra a porta logo a frente e tem que batalhar com um vampiro do Oriente.
Está batalha pode ser muito difícil se não tiver nada em combate, não use seus buffs logo de começo ele sempre começa a luta pulando sob as caixas para atirar em você. Esconda dos tiros e ele desce, tome cuidado ele é forte e tem uma boa espada que pode pegar assim que o derrotar.
Ainda na segunda rua passe pela Bail Bonds para entregar as informações sobre Muddy para conseguir Xp e dinheiro.
Agora esta oficialmente terminado com Artur só que a Quest continua.
Na viela sem saída do lado do Bail Bonds tem uma entrada para o esgoto entre nela.
A direita é o fim de um corredor para a esquerda e virar a direita vê a porta trancada que Therese te deu a chave abra e suba as escadas.
Assim que sair do bueiro suba a pequena colina e verá esta casinha, se tiver abrir fechaduras alto pode ignorar.
Dentro da casinha pegue a chave a direita da porta ( Na versão + a porta tranca e o carro bate no lugar e somente ai a porta destranca )
Com a chave ou destrancando a porta entre no hotel.
A lâmpada da entrada estoura e te dá dano, isso vai acontecer durante todo a missão várias coisas voam e explodem sempre fique atento e use a regeneração para recuperar dano ( alguns podem ser fatais ou dar muito dano)
No primeiro Hall cuidado com o candelabro que cai.
Tem um truque bem legal aqui, se quiser tem como pular as escadas que caem para te levar ao andar de baixo. Pular esta parte ( Literalmente ) não causa menos XP, um pouco de prática e consegue fazer o truque. ( Se estiver jogando com um personagem masculino tente ir de costas ).
Uma vez na segunda parte do hotel vire a esquerda e entre na porta onde tem a chave para o outro corredor, nesta mesa de cama encontra a chave, quando perto as luzes apagam e uma mensagem aparece na parede.
Na última porta da direita pode ser aberta com a chave, pode tentar destrancar mas a dificuldade é grande ( 9 ou 10) é bem estranho ter tanto abrir fechaduras neste ponto do jogo.
Dentro do quarto quebre está tábua no chão para ir para o primeira andar no bar.
No bar vá para de trás do balcão e ative este elevador e entre nele, atenção a porta abre do lado esquerdo em referencia de quando entra de frente.
Ao descer do elevador pegue o diário logo a frente na mesa o que causa uma reação do fantasma.
Com os objetos voando e te causando dano precisa resistir por um tempo para que o fogão atinja a porta para criar uma entrada.
Pagina com Todas as Partes
Em seu apartamento logo na entrada coloque o sangue de lobisomem na caixa postal que fica logo a esquerda da entrada.
( Cuidado para não colocar sangue comum, o sangue de lobisomem está na parte de itens principais)
Agora com a chave que pegou do necrotério entre na Foxy Boxes, na segunda rua.
Abra a porta logo a frente e tem que batalhar com um vampiro do Oriente.
Está batalha pode ser muito difícil se não tiver nada em combate, não use seus buffs logo de começo ele sempre começa a luta pulando sob as caixas para atirar em você. Esconda dos tiros e ele desce, tome cuidado ele é forte e tem uma boa espada que pode pegar assim que o derrotar.
Ainda na segunda rua passe pela Bail Bonds para entregar as informações sobre Muddy para conseguir Xp e dinheiro.
Agora esta oficialmente terminado com Artur só que a Quest continua.
Na viela sem saída do lado do Bail Bonds tem uma entrada para o esgoto entre nela.
A direita é o fim de um corredor para a esquerda e virar a direita vê a porta trancada que Therese te deu a chave abra e suba as escadas.
Assim que sair do bueiro suba a pequena colina e verá esta casinha, se tiver abrir fechaduras alto pode ignorar.
Dentro da casinha pegue a chave a direita da porta ( Na versão + a porta tranca e o carro bate no lugar e somente ai a porta destranca )
Com a chave ou destrancando a porta entre no hotel.
A lâmpada da entrada estoura e te dá dano, isso vai acontecer durante todo a missão várias coisas voam e explodem sempre fique atento e use a regeneração para recuperar dano ( alguns podem ser fatais ou dar muito dano)
No primeiro Hall cuidado com o candelabro que cai.
Tem um truque bem legal aqui, se quiser tem como pular as escadas que caem para te levar ao andar de baixo. Pular esta parte ( Literalmente ) não causa menos XP, um pouco de prática e consegue fazer o truque. ( Se estiver jogando com um personagem masculino tente ir de costas ).
Uma vez na segunda parte do hotel vire a esquerda e entre na porta onde tem a chave para o outro corredor, nesta mesa de cama encontra a chave, quando perto as luzes apagam e uma mensagem aparece na parede.
Na última porta da direita pode ser aberta com a chave, pode tentar destrancar mas a dificuldade é grande ( 9 ou 10) é bem estranho ter tanto abrir fechaduras neste ponto do jogo.
Dentro do quarto quebre está tábua no chão para ir para o primeira andar no bar.
No bar vá para de trás do balcão e ative este elevador e entre nele, atenção a porta abre do lado esquerdo em referencia de quando entra de frente.
Ao descer do elevador pegue o diário logo a frente na mesa o que causa uma reação do fantasma.
Com os objetos voando e te causando dano precisa resistir por um tempo para que o fogão atinja a porta para criar uma entrada.
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