quarta-feira, 24 de abril de 2019

Hard Answers ( Respostas Difíceis)

File:SR-quest-Hard Answers.jpg 

Sendo traído por  Mercer e procurado pelos Thieves a sua opção agora é seguir as instruções de Karliah, ele tem em mãos os manuscritos do antigo Mestre da Guilda e precisa de sua ajuda para traduzir, para isso tem que primeiro ir a taverna em Winterhold e falar com Enthir para que ele reconheça a língua. 


Enthir lhe diz que esta língua é a dos Falmers e que o único que poderia ajudar agora seria Calcelmo. Para isso tem que copiar as inscrições dele e não pedir a ajuda direto dele, pois não querem pistas e como todo mago deve deixar todos seus estudos importantes no mesmo lugar.

Para encontrar Calcelmo precisa primeiro ir até Markath, ele faz parte de várias outras quests do jogo, uma delas que ele inicia, para que mate uma aranha gigante.

O Museu está fechado e lá tem uma entrada direita para o laboratório , por isso precisa ganhar entrada para o museu. Para isso tem algumas opções:

1 - Terminar a Quest dele para matar a aranha nas ruínas

2 - Terminar a Parte dele para a Quest de Maara

3 - Passar o teste de Persuasão ou Subornar ele

Quando tiver acesso ao Museu não se esqueça de pegar uma das Unusual Stones, essa quest se parece com a Scoundrel's Folly  ( A Insensatez do Canalha), quando existe dois tipos de lugar, quando no Museu os guardas são da cidade e causam problemas, na segunda parte onde são os guardas particulares não tem problema.

Quando no Laboratório  passe como quiser não se esqueça de pegar o Cubo Dwemer

File:SR-icon-misc-DwemerPuzzleCube.png 

Ele está uma próximo da porta final para o quarto final da quest.

Ao chegar no quarto com a grande tábua pegue um pedaço de papel e carvão que estão espalhados e use na grande pedra, assim que o fizer três battle mages aparecem, pode tentar usar furtividade ou lutar com eles. Caso lute tem que fugir da cidade ou pagar aos guardas.

Volte para  Karliah e ela lhe da uma espada curta a Nighintgale Blade.



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