segunda-feira, 8 de abril de 2019

Elder Knowledge ( Conhecimento Antigo )


Com a Informação de Paarthurnax é hora de começar a sua busca pelo Elder Scroll do Dragão, converse com Arngeir ou Esbern para ter a dica de ir procurar no Colégio dos Magos de Winterhold. Caso já seja um membro pode sugerir isso para Paarthurnax diretamente.




De qualquer forma para entrar no Colégio dos Magos para buscar pela informação precisa pelo menos começar as Quests do Colégio. Para isso precisa pelo menos passar no teste inicial de magia deles, caso seu personagem seja um guerreiro pegue algum item que melhore quanta magia tem.


Depois de passar no teste inicial seu objetivo é entrar na biblioteca e conversar com Urag gro-Shub, pergunte a ele sobre os Elder Scrolls e a resposta será que ele não tem nenhum, mas que um antigo membro fez algumas anotações sobre o assunto e que está seria a melhor pista que já teve. Ele lhe dá três livros, e precisa realmente ler o Discerning the Transmundane para atualizar a quest.

Seu próximo objetivo é Septimus Signus's Outpost que pode ser facilmente alcançado a pé de Winterhold, é logo ao Norte da cidade.

O velho mago é um pouco insano, ele lhe garante dois itens para ter acesso a uma ruína Dwemer, está é Alftand, que também é na região de Winterhold, saindo da cidade para Sudeste é o caminho mais fácil.

Uma vez em Alftand siga o seu compasso para navegar pelas partes da cidade. Ruínas Dwemer são geralmente muito grandes e um pouco desorientastes inicialmente, se prestar atenção no objetivo e no marcador as partes das ruínas não serão um problema.

Um ponto de interesse é quando encontrar duas pessoas discutindo sobre a entrar ou não nas partes mais fundas da Dungeon. Estes são Trebatius e Umana, ela carrega um escudo único chamado de Targe of the Blooded.

Ao ativar o dispositivo e descer as escadas chega em Blackreach, está área é bem grande existem Quests neste lugar e alguns segredos. E também esta infestado com Falmer, assim como qualquer outro lugar Dwemer e maquinas dos Dwemer.


 A Navegação aqui pode ser um pouco complicada, mas novamente o compasso é muito útil, para não ficar muito perdido use as trilhas até a torre que precisa chegar. Que é a Tower of Mzark, dentro da torre encontra a construção Dwemer para ler o Elder Scrolls, coloque o lexico no lugar. Isto libera alguns botões para serem apertados. Basta apertar eles várias vezes sem segredo que o Elder Scroll desce do equipamento. Peque tanto o Lexico quanto o Elder Scroll.

Próxima Quest : Alduin's Bane ( A Desgraça de Alduin )

Quest Anterior The Throat of the World ( A Garganta do Mundo )

 

Um comentário: