segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

The Glory of Dead ( A Glória da Morte)


  Ao retornar para Whiterun, tem que participar do funeral de Kodlak e logo depois Eorlund pede para recuperar do quarto de Kodlak o fragmento do Machado de Ysgramor.



  Recupere o fragmento e volte para Eorlund, e junte-se aos membros do Circulo na reunião. Eorlund interrompe com o Wuuthrad totalmente reforjado.

  Agora sua missão e ir até a tumba de Ysgramor e libertar o espirito de Kodlak da maldição. Você ganha o machado Wuuthrad (Link)

  Agora você e todo o Circulo vão para a missão na Tomb of Ysgramor.

  A cidade mais próxima é Winterhold.

  Para ter acesso a tumba tem que colocar o Machado na estatua de Ysgramor, pode pegar novamente que a entrada não se fecha. Vikas é o primeiro a deixar a equipe, ele diz que sua honra está em jogo, depois de passar por um ato de vingança.

  Farkas e Aela ainda o seguem, tem que enfrentar os espíritos dos Companions, as primeiras lutam são fáceis, mas conforme avança, os espíritos começam a aparecer em grandes grupos o que pode se tornar difícil.

  Farkas prefere não seguir um pouco antes da sessão com as aranhas.

  Aela e você tem que seguir até o final.

  Quando encontrar o espirito de Kodlak ao final tem que ativar a fogueira no meio e queimar a cabeça da bruxa, e enfrentar o espirito do lobo de Kodlak, está batalha pode ser muito difícil, o lobo tem um bom HP e bastante ataque.

  Kodlak lhe agradece e o nomeia Hardbringer dos Companions, caso queira curar-se tem que fazer o mesmo processo com a cabeça da bruxa.

  Antes de sair no baú do andar de cima tem o Escudo de Ysgramor (Link)

  Agora você pode ter Aela e Farkas como Followers e também disponível para casamento e ainda mais três Quests opcionais.

  A Forja dos Companions pode fazer Armaduras Antigas (Link) e Armas de Heróis Nórdicos(Link).

Nenhum comentário:

Postar um comentário