Nos dois últimos posts iniciei a diferença entre nosso Universo e o Universo de Fallout, neste contarei o enredo que iniciou a Guerra dos Recursos.
Estes são os tópicos ainda não explicados do primeiro Post:
* A divisão dos Estados Unidos da America em 13 Commonwealths.
* A moda da energia Nuclear para outros usos.
* O último seria que toda a "gloria" e super otimismo dos anos 50 nunca foi deixada.
Todos serão explicados neste Post já que todos arquitetam a guerra por vir.
Com A Nova Ameaça Vermelha a extensão da Guerra Fria os USA encontram-se em uma situação complicada, muitos dos recursos já foram utilizados e o pais afunda-se cada vez mais em uma crise econômica.
A "solução" encontrada foi a divisão dos USA em 13 Commonwealths, que teriam mais poder e autoridade sobre seu território tendo ainda que obedecer ao governo federal.
O que parecia bom, acabou por piorar ainda mais as coisas, as Commonwealths começaram a competir entre si gastando ainda mais.
Com tudo isso acontecendo toda a gloria e otimismo dos Anos 50 nunca passaram, a tecnologia ainda avançava, só que todas as características sociais da época nunca deixaram de existir. Este efeito fora possivelmente causado porque o meio que o governo comportava-se nunca mudou, e apesar de tudo as pessoas ainda viviam o sonho americano.
E finalmente sem a invenção do transistor e uma nova guerra a espera investimentos militares nucleares tornaram-se prioridades, a energia nuclear era vista como a energia do futuro e muitas tecnologias novas como armas Laser e Plasma começaram a ser desenvolvidas.
Isso tudo durou até que os recursos como petróleo começaram a acabar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário