sexta-feira, 18 de novembro de 2016

As Raças de Skyrim - Guias de Skyrim


  Skyrim é um grande jogo onde é possível fazer-se de tudo e logo de inicio é dada a escolha muito importante A RAÇA, muitos acreditam que a raça escolhida não influencia nada no jogo...



  E tenho que concordar parcialmente com isso, em Skyrim diferentemente dos seus antecessores não importa qual raça ganha bônus em alguma habilidades, mas não ganha em outra, isso tudo por causa do Legendary, no qual é possível reiniciar a Skill e ter um grande level com qualquer raça. 

  
  Mas para aqueles que querem ter uma experiencia mais completa e até mesmo em dificuldades mais avançadas. A escolha inicial conta muito, tudo dependendo do estilo de jogo, Build e de que deseja fazer.

  Altmer - High Elf


+ 50 de Magicka

Poder uma vez ao dia

Regenera Magicka 25% mais rápido


Começa com o Spell Fury

Raça que corre e pula mais alto.

  Perfeito para Magos, combine +50 de Magicka com a Atronarch Stone ou do Aprendiz e tem muito mais mana que qualquer personagem.


Argonian


50% de resistência a doenças

Respira de baixo da água.

Poder Uma vez ao dia
Regenera vida 10X mais rápido por dia.

Argonians são muito flexíveis suas vantagens são boas para esperar de baixo da água e também para um guerreiro que precisa de Hp


Bosner - Wood Elf


 50 % de resistência a veneno e doença.

Poder uma vez ao dia

Controla animais ao redor por 60 Segundos.

Bosner é uma das raças que pouco são exploradas, suas resistências não são uma grande dor de cabeça para jogadores. E animais no Mid e End game não ameaças.


Breton


25% de resistência  natural a magica.

Poder uma vez ao dia

Absorve 50% do Spell que é jogado em você.

Breton é realmente uma das melhores raças defensivas sua resistência natural pode ser combinada de várias formas para ter uma resistência  de 100% a feitiços ou até mesmo 100% de absorver Spell.

Inicia com o Spell Summon Familiar


Dumner - Dark Elf


50% de resistência  a fogo.

Poder uma vez ao dia

Fire Cloak por 60 Segundos



Dunmer são ótimos para virar vampiros, principalmente depois da DLC Dawnguard, pois a fraqueza a fogo fica em 50% então fica tudo certo.

  Sem contar o Spell eles viram ótimos Battle Mage.

Imperial


Acha mais Gold nos lugares

Poder uma vez ao dia

Pessoas ao redor ficam calmas



Imperial era uma raça muito boa nas épocas de Morrowind e Oblivion por causa dos pontos e também a Voz do Imperador era ótimo para conseguir informação. Mas agora um uso para eles talvez seja para serem bandidos usando Pickpocket.


Khajiit


 +15 de dano com punhos

visão noturno quantas vezes quiser.




  Outra raça bem flexível ótimo para fazer um Monk (Lutador) e até mesmo um bandido.


Nord


 + 50% de resistência a Gelo

Poder uma vez ao dia

Inimigos por perto correm



  Nords tem um bom balanço para guerreiros a resistência a Gelo é muito útil e sempre que se ver em desvantagem o Grito de Guerra lhe da uma grande vantagem. - Inimigos fogem independente do nível.

Orcs


 Sem nenhum passivo

 Por 60 Segundos faz o DOBRO de dano e recebe metade do dano físico.

  Mesmo sem nenhuma habilidade passiva o seu Poder é absurdo isso em combinação com qualquer arma é devastador, fazendo do Orc um dos melhores guerreiros.


Redguard


50% de resistência a veneno.

Poder uma vez ao dia

Regenera Stamina 50% mais rápido durante 60 segundos.


Redguard são muito bons para se jogar como um Two Handed por tem muito mais ataques poderosos.


Concluindo 


Raças que trazem uma grande vantagem : Altmer, Breton e Orc

Raças que são boas com estrategia : Nord, Dunmer, Khajiit e Red Guard.   


  Com essa lista não pretende ofender ninguém apenas quero expor a minha visão sobre uma escolha que muitos não enxergam como importante. Caso sua opinião ainda é diferente , tem todo o direito.

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  Muito em breve muito mais guias




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Um comentário:

  1. Eu gosto de jogar de imperial pelo status diplomático que tem em ser do império.

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