segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Darth Vader Stat Block para DeD


Esse como outros Stats Blocks do Site são adaptações para D&D 5e, esses “monstros” quebram as regras das mais variadas formas possíveis, a Ideia é trazer criaturas mais poderosas ou fora do comum para o jogo.

Então se for muito apegado às regras e achar que não tem nada de errado com as criaturas do jogo, esses Stats Blocks não servem para muito.


Avisos:

CR: A CR está completamente errada , ela só está presente pois o programa que faço os monstros usa os Bônus para magias e outras habilidades então coloco para terem mais Status.

Nomes e Traduções: Algumas das partes estão em Inglês, novamente por causa do programa que deixa a base em inglês, mas não precisa ser nenhum gênio ou bilingue para saber o que é cada atributo, ou o que significa. 

Muitos não gostaram do nome Teste para fazer as Saves Throws e por não gostar / concordar com os nomes em português, que são as traduções oficiais, deixei tudo como Saving Throw.



Magias

Eldritch Blast 

Com : Eldritch Spear ( 300 ft de distância ), Repelling Blast ( Empurra o Alvo 10ft ou Puxa o alvo 10 ft )

Darth Vader usa a força para atacar qualquer alvo em até 300ft de distância, podendo o mover 10ft em qualquer direção caso acerte.

Usa essa Cantrip sempre em nível máximo e não precisa rolar cada ataque e sim um dano direto de 4D10 + Modificador de Sabedoria.

O ataque é invisível para o olhar.


Forcecage - Sufocar da Força

Vader pode sufocar um alvo para paralisar qualquer um em sua vista, cada turno que a criatura é afetada recebe 1D10 dano é não pode se mover ou fazer qualquer ação.

Para não ser afetado tem que fazer uma Saving Throw de Sabedoria 23, pode refazer o teste ao final do turno para se recuperar.


Dominate Monster - Truque Mental da Força

Usando a força para dominar a mente de uma pessoa ou monstro durante uma hora a criatura obedece todas as ordens de Darth Vader.

Saving Throw de Sabedoria na dificuldade 23.


Eyebite - Aterrorizar

Usando a força para mostrar os grandes medos dos seus inimigos essa magia cria a ilusão do maior medo do alvo.

Até dois alvos no alcance de 40 ft de raio de Vader fazem uma Saving Throw contra a dificuldade 23, caso falhem ficam com o estado de medo e fogem usando todas as suas ações para tal.

Aumentar Gravidade

 Em um círculo de 60 ft de raio Vader cria com uma força que deixa o terreno difícil devido a gravidade aumentada, qualquer um na área perde metade de seu movimento.


Habilidades

O Escolhido

Todas magias de Vader não precisam de concentração e poder ser usadas como ação bônus.

Foresight - Premonição

Graças a sua grande conexão com a força Vader pode ver o futuro com certa facilidade, essa habilidade garante que ele não possa ser surpreso, tem vantagem em ataques, Saving Throws e testes de atributos e outras criaturas que o ataquem o fazem em desvantagem.

Essa habilidade é natural e não pode ser desfeita com magias.

Para quebrar tal conexão com a força é preciso o deixar nervoso ou mexer com seus sentimentos sobre as coisas que um dia amou. Isso faz com que ele entre em Fúria.

Fúria

Quando perde sua conexão com a força por causa de seus sentimentos, consegue apenas atacar seus inimigos com vantagem, mas ao fazer qualquer ataque contra ele também é em vantagem.

Qualquer dado de Dano é multiplicado por dois.


Ações Lendárias


Faz um ataque com o lightsaber

Usa Eldritch Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário