Ao falar com Mirabella sobre o Staff of Magnus ela diz que a única informação sobre o artefato indica as ruínas Dwemer de Mzulft.
Mzulft - também faz parte da Quest da DLC Dawnguard Lost to the Ages (Link)
Mzulft
Saia de Riften e siga ao Norte é quase uma linha reta, ou de Windhelm ao Sul, mas para chegar por Windhelm quando a estrada virar totalmente a Leste tem que seguir a norte.
Logo na entrada tem um mago quase morrendo que lhe dá a chave para a entrada, Dungeon Dwemer, sem segredos máquinas, falmers e chaurus.
Em um grande salão encontrara muitos falmers juntos, um deles tem o focusing crystal, não esqueça.
O compasso marca para uma porta que está trancada, para conseguir a chave desça por uma rampa, tem um Centurion Dwemer aqui, o bom que ele pode ficar travado na porta o que lhe da vantagem a distancia. Pegue a chave e volte para a porta.
Mais um pouco a frente outra porta trancada, quando tentar abrir iniciara uma conversa,ele apenas abre a porta caso tenha o focusing crystal. Quem abre a porta é um mago chamado Paratus Decimius membro da Synod, uma organização que busca recuperar artefatos de grande poder.
Siga ele até o Observatório, caso não tenha a magia de gelo pegue logo acima nas escadas na mesa, ela é necessária para ativar a engrenagem.
Os espelhos tem que ficar nesta exata posição (Foto).
Ao conseguir um mapa aparece e o mago diz que existem duas grandes fontes de poder em Skyrim, uma no Colégio e outra em Labyrinthian e que o Staff of Magnus possivelmente está lá.
Ao voltar para o Colégio o caos tomou o lugar, entre no Hall principal e ajude o Arch-Mage e Mirabelle a desfazer a barreira, tudo explode.
Quest Anterior
Good Intentions ( Boas Intenções) - Link
Próxima Quest
Containment ( Contenção) - Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário